Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2025)
v. 15 n. 1 (2025)
Publicado:
2025-01-30
Editorial
OS OOMPA-LOOMPAS CHEGARAM?
João Carlos Krause
1-5
PDF português
Artigos Científicos
A MÚSICA NA DIDÁTICA EM CIÊNCIAS
UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA A PARTIR DOS ANAIS DO ENEQ
Miriam Ribeiro Ferreira, Paulo Vitor Teodoro
7-22
PDF português
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO INFANTIL
simone Lopes Smiderle Alves, Keila Crystyna Brito e Silva, Carlos Roberto Pires Campos, Marize Lyra Silva Passos
23-41
PDF português
OS JOGOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE BOTÂNICA
UMA ANÁLISE SISTEMÁTICA DAS PRODUÇÕES NOS ÚLTIMOS 23 ANOS NO BRASIL
Filipe Andrade dos Santos, Elizamar Ciríaco da Silva
43-63
PDF português
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO PRÉVIO SOBRE A FÍSICA QUÂNTICA DE PESSOAS EM MEIO WEB
UMA ANÁLISE UTILIZANDO ESCALA LIKERT E ALFA DE CRONBACH
Rafaelle da Silva Souza, Gabriel Adriano de Jesus Reis
65-82
PDF português
PUERICULTURA DE BOLSO
CONSTRUÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA ENSINO E ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
Nara Emily Knopp Bayer, André Prates Bayer, Alexa Aparecida Lara Marchiorato
83-100
PDF português
O PENSAMENTO DE BACHELARD E O ENSINO DE CIÊNCIAS: DIALÉTICA E RUPTURAS
Márlon Pessanha
101-120
PDF português
RECURSOS DIGITAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: O CARÁTER AUXILIAR E PEDAGÓGICO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA
Bruna Cristina Tomazini Neto, Bárbara Grace Tobaldini de Lima, Fernanda Aparecida Meglhioratti
121-139
PDF português
PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS SOBRE A PRESENÇA DAS MUTAÇÕES NO SEU COTIDIANO
Vanessa de Souza Leite, Renata Fernandes de Matos
141-154
PDF português
ESTABELECENDO RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E A COMPREENSÃO DE OBJETIVOS DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS
Alessandro Damásio Trani Gomes
155-169
PDF português
Relato de Experiência
PARA A COVID, NÃO ME CONVIDE
AÇÕES EDUCATIVAS NO COMBATE ÀS NOTÍCIAS FALSAS
Rosa Maria Duarte Veloso, Fernando César Silva
171-184
PDF português
Produto Educacional
UM E-BOOK COMO PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A TEMÁTICA EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO
Graziela Martins Jordão, Arleide Rosa da Silva
185-198
PDF português
Edição Atual
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave