Engenharia Mecânica realiza visita técnica na S&Z Móveis

30 de maio de 2016

visitatécnica_engmecânicaAlunos do curso de Engenharia Mecânica da URI Santo Ângelo realizaram visita técnica na S&Z Móveis, no Distrito Industrial de Santo Ângelo, na quarta-feira, 25.

Conforme o professor Filipe Molinar, a visita teve a finalidade de agregar novos conhecimentos na parte de materiais industriais, passando tecnologias diretamente para os futuros engenheiros e, também para melhorar os projetos relacionados à fabricação e desenvolvimento de cadeiras.

A avaliação dos alunos foi positiva, pois eventos desse tipo constituem eficiente forma de aprendizado de tecnologias, além da diversidade de informações que fornecem. Seus benefícios vão da informação assimilada em uma conversa informal entre empresário e acadêmicos, até a verificação dos processos de fabricação, montagem e divulgação da empresa.

As atividades visam o aperfeiçoamento e a qualificação do corpo discente, promovendo o conhecimento científico, fortalecendo as relações entre a academia e empresas, oportunizando um espaço de convivência, debate e troca de experiências entre os participantes.

A S&Z Móveis, liderada por Juliano Schropfer e Luiz Sergio Paulus, iniciou suas atividades em 2013 em Santo Ângelo. O objetivo é oferecer aos seus clientes produtos modernos, com conforto e excelente qualidade. Além disso, a empresa tem se destacado no mercado, trabalhando de forma a atender as necessidades de cada cliente com eficiência e eficácia.