Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico inscreve para processo seletivo

O Programa de Pós-graduação em Ensino Científico e Tecnológico- Mestrado Profissional da URI Santo Ângelo tornou público Edital referente ao processo seletivo para ingresso, destinado a portadores de diploma de curso superior em Matemática, Física, Química, Biologia, Informática, Engenharia e áreas afins.

Com área de concentração em Ensino de Ciências e Tecnologias, o curso oferece duas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Políticas de Educação em Ciências, Saúde e Tecnologias; TIC’s e Práticas Educativas em Ciências, Saúde e Tecnologias.

A inscrição pode ser feita no período de 5 de outubro de 2021 a 23 de fevereiro de 2022, no site http://srvapp2s.santoangelo.uri.br/sites/mestradoect/, com taxa de R$ 94,80 a ser paga por meio de boleto, em nome da FuRI na Caixa Federal, agência 4311, opção 003, conta corrente 900537-0 ou diretamente na tesouraria, no Câmpus da URI (prédio 20).

A homologação das inscrições será disponibilizada no site do programa dia 25 de fevereiro: www.santoangelo.uri.br/mestradoect.

O processo seletivo é realizado em três etapas: Entrevista e exposição do pré-projeto/memorial descritivo (50 pontos); Análise e avaliação do Currículo Lattes (30 pontos); Avaliação do pré-projeto (20 pontos).

O resultado da seleção será divulgado dia 8 de março, no site do programa, e a matrícula deve ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de março, à tarde e à noite, na Secretaria Acadêmica (prédio 20). As aulas terão início dia 11 de março de 2022.

Para mais informações: Fone (55) 3313-7939, www.santoangelo.uri.br/mestradoect. ou e-mail mestradoect@santoangelo.uri.br.