Fundação Botín seleciona estudantes de graduação para intercâmbio

26 de março de 2019

A Fundação Botín, uma organização espanhola dedicada a promover a vocação e o talento para o serviço público, realiza anualmente um programa de intercâmbio destinado a estudantes de graduação com perfil de liderança e vocação pública, oriundos de países latino-americanos.

O “Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina” seleciona, a cada ano, 32 estudantes para participar de cerca de dois meses de um curso intenso: palestras, aulas, visitas institucionais, debates, projetos, treinamento outdoor e formação pessoal.

O Programa de 2019 será realizado em três etapas: Estados Unidos, Espanha e Colômbia, cobrindo todos os custos do participante (traslado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte).

As inscrições vão de 19 de março até 9 de maio de 2019, e são feitas de maneira individual por quem deseja se candidatar, através da plataforma online da Fundação. A inscrição é realizada individualmente, sendo que cada inscrita/o deve anexar uma carta de apresentação contendo o aval da Universidade de origem.

Para informações completas, como requisitos e documentação, consulte o link para a área de inscrições: http://bit.ly/pffpal-inscricoes e/ou o link do site da Fundação: http://bit.ly/pffpal.