Rua de Lazer acontece neste sábado

7 de junho de 2018

Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da URI Santo Ângelo promovem neste sábado, 9 de junho, a nova edição da Rua de Lazer. A atividade deverá ser repetida devido à instabilidade climática que aconteceu na primeira edição, em abril. O evento integra a programação dos 15 anos do curso e será realizado na Rua Marquês do Herval, entre as ruas Bento Gonçalves e Antônio Manoel.

Aberta ao público, a Rua de Lazer oferece atividades culturais e artísticas, além de diferentes brincadeiras e esportes, como pintura de rosto, cama elástica, chute a gol, futebol de sabão, tobogã, slack line, pistas de ciclismo e de skate, arremesso à cesta, pingue-pongue, jogos de mesa (xadrez, dama, futebol de botão), corda, boliche, vai e vem, corrida do saco cooperativa, perna-de-pau, minivoleibol, circuito psicomotor, túnel, ponte solidária, esqui de verão, mini-tramp. Nesta edição, a Rua de Lazer também é ponto de coleta da Campanha do Agasalho do Município.

As atividades fazem parte da disciplina de Lazer e Recreação, coordenada pela professora Cinara Valency Enéas Mürmann. A Rua de Lazer é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SESC.  O patrocínio é do do Rotary Clube Cruz de Lorena, Lojas Becker, SorriFácil, Academia Saúde.Com, Academia Raia 3, Supermercado Ponto Certo, Uggeri S/A, Tati Personal, OSS Viagens e Turismo, Colinas Hotel e Board.