Empossada nova gestão do DCE da URI Santo Ângelo

6 de novembro de 2017

Foi realizada nesta segunda-feira (6) a cerimônia de posse da gestão Novos Rumos, que assume a presidência do DCE – Diretório Central dos Estudantes no período de 2017/2018 na URI Santo Ângelo.A posse aconteceu no auditório do prédio 5 da URI.

A presidente da gestão Diversidade, Clara Maciel, agradeceu a oportunidade de coordenar o DCE, além de destacar o trabalho da equipe que assumirá a próxima gestão.

O presidente da chapa Novos Rumos, Marlon Aguilar, que atuará como presidente no período de 2017/2018, ressaltou os desafios da equipe, além de apontar como metas de sua gestão reestruturar o Diretório, ampliar o reconhecimento e a atuação da representação estudantil. “Queremos colocar em prática as propostas que trouxemos para ao longo da campanha”, afirmou.

Para o diretor-acadêmico da URI Santo Ângelo, professor Marcelo Paulo Stracke, o DCE é muito importante para o desenvolvimento das atividades da Universidade, podendo fazer o diferencial ao travar mais diálogo em seus diferentes espaços de representação: “A direção da URI está sempre aberta para a conversa”.

 

 

 

 

 

A gestão Novos Rumos tem a seguinte composição:

Presidente – Marlon Arguilar

Vice-presidente – Carol Nabolotnyj

Secretário Geral – Renan Kurtz

Sub-secretário Geral – Maicom Steinhaus

Secretário – Marcus Vinícius

Sub-secretária – Alice Padilha

Tesoureira – Haridyane Oliveira

Sub-tesoureira – Amanda Lemos

Secretário de Direitos Humanos – Vittor Benedetti

Suplente – Fernanda Godoi

Suplente – Kelvin Furian