Três cursos da URI têm cerimônia de graduação dia 30

30 de janeiro de 2016

O Teatro Municipal Antônio Sepp será o palco da cerimônia de colação de grau dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Pedagogia da URI Santo Ângelo, neste sábado, 30, às 19h30.

Os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação têm como paraninfo o professor Paulo Ricardo Batista Betencourt, patrono de Ciência da Computação o professor Alessandro Freitas de Oliveira, patrono de Sistemas de Informação o professor Carlos Oberdan Rolim, Amigo da Turma de Ciência da Computaçao o professor Carlos Oberdan Rolim, Amigo da Turma de Sistemas o professor Alessandro Freitas de Oliveira. O juramentista será João Henrique de Oliveira e os oradores, Micael Alfredo Rohrig e Tiago Rott.

Estarão colando grau em Ciência da Computação: Bruno dos Santos da Luz, Eduardo Wilhelm, Eduardo Woiciekowski Weise, Leonardo Buzatta Borchartt, Micael Alfredo Rohrig, Thiago da Silva Machado, Vagner Rigon Mizdal.

Estarão se graduando em Sistemas de Informação: Carla Aparecida Carvalho Porto Nevinski, Cleber Rogério Ramos Ribeiro, Darlei Fernando Zillmer, Eduardo Casarin, João Henrique de Oliveira, Rena Ramos Fernandes, Tiago Rott.

 

O Curso de Pedagogia terá como paraninfa a professora Juliana Beatriz Machado Rodrigues, como patronesse a professora Sonia Maria Piccoli, como Amiga da Turma a professora Nadir Damiani,como professora homenageada Heloisa Helena Appel Mazo. A juramentista será Geruza Aparecida de Castro Lima,e as oradoras, Laís Francine Weyh e Paola Posai Martins.

Receberão o diploma de Pedagogas: Diele do Amaral, Fabiana Beck Inger, Geruza Aparecida de Castro Lima, Graciele Denise Kramer, Keila Welter Staudt, Laís Francine Weyh, Letícia Ferraz Gomes, Liliane Oliveira Machado, Luana Tainá Pereira, Paola Posai Martins, Rosangela Brissow, Sandra Moreira Calgaro.

Nas fotos, a turma de Sistemas de Informação em frente à Catedral, e as formandas de Pedagogia com professores, em confraternização de final de curso.

formatura_sistemasdeinformacao

 

formatura_pedagogia