Estudantes de Engenharia Química realizam visita técnica em Entre-Ijuís

5 de setembro de 2017

Acadêmicos do 8º  semestre do curso de Engenharia Química da URI Santo Ângelo realizaram, nesta terça-feira (5), uma visita técnica na empresa Giroil, em Entre Ijuís. A atividade integrou as ações da disciplina de Operações Unitárias A-II, sob supervisão do professor Isaac Nunes.

Os acadêmicos foram recebidos pelo diretor da empresa, Vinícius Dalla Vechia, que os orientou sobre o histórico, produtos, visão e missão da empresa. Após, os alunos foram conduzidos a todos os setores da produção onde receberam explicações sobre cada processo. Ao final, os acadêmicos puderam fazer a degustação de produtos comercializados pela Giroil e receberam uma lembrança.

O professor Isaac aproveitou a oportunidade para agradecer a empresa pela parceria que mantém com o curso na oferta de vagas de estágio aos acadêmicos. Salientou ainda que estas parcerias são muito importantes para o curso, de modo que este foi um dos pontos destacados pelos avaliadores do MEC ao concederem o conceito máximo na avaliação do curso.