URI inscreve para Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações

16 de agosto de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações – Mestrado Profissional, da URI Santo Ângelo, tornou público dia 14, o Edital para abertura do processo seletivo para ingresso no referido curso.

A inscrição para 20 vagas, deve ser feita até dia 16 de novembro, no Centro de Pós-Graduação – Prédio 6 – Sala 6103, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 21h, com taxa de R$ 90,00  Por correspondência, a ficha de inscrição deve ser preenchida no site do Curso (http://www.santoangelo.uri.br/mestradogestao/) e os documentos postados via correio até o dia 13 de novembro de 2017 para o seguinte endereço: Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações – PPGGEO – Mestrado Profissional Rua Universidade das Missões, nº 464 Centro de Pós-Graduação – Prédio 6 – Sala 6103 Bairro Universitário Santo Ângelo – RS CEP: 98802-470 Obs.: O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em nome da FURI na Caixa Econômica Federal, agência 0504, c/c 2040-5 ou diretamente na Tesouraria da URI Campus de Santo Ângelo.

Poderão inscrever-se os portadores de diploma de curso superior em Administração ou áreas afins, com sua concepção em Gestão Organizacional. Também serão aceitas inscrições de candidatos estrangeiros, portadores de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), obtido no exterior, com situação de permanência regular no Brasil.

Com área de concentração em Gestão de Organizações e Desenvolvimento, o Mestrado trabalha com duas linhas de pesquisa: Estratégias Organizacionais; Inovação, Organização Social e Desenvolvimento.

Os inscritos serão selecionados pela Comissão de Seleção do Programa, considerando os seguintes critérios: histórico escolar de graduação do candidato; curriculum lattes; entrevista e apresentação do anteprojeto de pesquisa entregue com a documentação da inscrição.

Na primeira etapa, dias 21 e 22 de novembro, será feita análise de anteprojetos e de currículo, pela Comissão de Seleção. Na segunda etapa, dias 23 e 24 de novembro, acontecerá a entrevista e a defesa do anteprojeto, no prédio 6. Data e horário deverá ser conferido na Secretaria do PPGGEO, após a homologação das inscrições.

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 1º de dezembro, a partir das 17h, no site:.http://www.santoangelo.uri.br/mestradogestao e as matrículas serão realizadas dias 4 e 5 de dezembro, na Secretaria Acadêmica (prédio 20), das 14h às 17h e das 18h30min. às 21h.

Será exigida a comprovação de proficiência em uma língua estrangeira – inglês, alemão, francês ou espanhol – até a integralização dos créditos obrigatórios, constituindo-se em pré-requisito para o requerimento de formação da Banca Examinadora. O início das aulas será em março de 2018.

Mais informações, você obtém na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações – PPGGEO – Mestrado Profissional, Rua Universidade das Missões, nº 464 Centro de Pós-Graduação – Prédio 6 – Sala 6103 Santo Ângelo – RS CEP: 98.802-470 Telefone: 55-3313-7942 | Fax: 55-3313-7902 site: http://www.santoangelo.uri.br/mestradogestao/ ou pelo e-mail: ppggeo@san.uri.br.