XIX SIPAT da URI começa dia 8

4 de maio de 2017

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da URI Santo Ângelo agendou para o período de 8 a 12 de maio, a realização da XIX Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

O evento, que reunirá professores e funcionários no auditório do prédio 13, terá início sempre às 13h30, com um momento cultural antes da palestra.

A programação a ser desenvolvida é a seguinte:

Dia 8 – segunda-feira – Momento cultural com o Grupo de Dança da Academia Vittality e palestra com o Núcleo de Acessibilidade.

Dia 9 – terça-feira – Momento cultural com o “Homem Banda” Gustavo Patias, seguindo-se palestra com o tema Câncer de pele e seus cuidados, a cargo da professora mestre Cristiane de Pelegrini Kratz.

Dia 10 – quarta-feira – Momento cultural com Thais Matzenbacher e palestra sobre Direção Defensiva, com Noli Belmiro dos Reis.

Dia 11 – quinta-feira – Momento cultural com Thales e Maikow, seguido de palestra com o tema Trabalho constituinte de identidade, com a professora mestre Giana Bernardi Brum Vendrúscolo.

Dia 12 – sexta-feira – Excepcionalmente, as atividades terão início às 16h, no Ginásio de Esportes. A atração cultural estará a cargo do Grupo de Chula Os Missioneiros, do GDF Os Farroupilhas. Na sequência, o tema “Trabalho em equipe, jogos cooperativos e brincadeiras” estará a cargo das professoras mestre Viviana da Rosa Deon e Cinara Mürmann.