URI encerra dia 8 a inscrição para seleção de docentes

4 de maio de 2017

Encerra segunda-feira, 8, o período de inscrições para o processo seletivo de docentes na URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, de acordo com o Edital 002/2017, e com vagas disponíveis em diferentes câmpus da Universidade.

O pedido de inscrição pode ser feito pessoalmente ou por intermédio de procurador no setor de Recursos Humanos da unidade correspondente da Universidade, ou via correio, desde que postado no prazo. Não são aceitos pedidos de inscrição ou documentos enviados via fax ou de forma digitalizada. A taxa de inscrição é de R$ 200,00, devendo ser recolhida na tesouraria da unidade na qual o candidato estiver se inscrevendo ou nas contas bancárias indicadas no site (www.reitoria.uri.br).

As provas serão aplicadas de 5 a 7 de junho e o Edital dos resultados será publicado dia 13 de junho. A nota que determina a classificação dos candidatos é obtida atribuindo-se os seguintes pesos: prova escrita – 3 pontos; prova didática – 3 pontos; prova de títulos – 2 pontos; entrevista – 2 pontos.

O processo seletivo oferece 33 vagas distribuídas nas seis unidades da URI, sendo que para Santo Ângelo (foto) há disponibilidade nas seguintes disciplinas: Instalações Hidrossanitárias (horista); Medidas e Instrumentações Elétricas (horista); Projeto de Arquitetura (horista); Avaliação da Aprendizagem (horista).

Informações complementares como documentação necessária, prazos de recursos, titulação exigida, detalhes da avaliação, entre outras, devem ser conferidas no Edital, disponível no site www.reitoria.uri.br.