URI | Santo Ângelo

URI ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES

27 de setembro de 2022

 

Edital publicado pela reitoria da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes, com três vagas para o Campus de Santo Ângelo.

A inscrição pode ser feita até dia 3 de outubro, com a realização das provas no período de 7 a 9 de novembro e a publicação dos resultados dia 16 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 253,30, devendo ser recolhida na tesouraria do campus no qual o candidato estiver se inscrevendo ou nas contas bancárias indicadas no site www.reitoria.uri.br.

A nota final que determina a classificação dos candidatos é obtida, atribuindo-se os seguintes pesos: Prova escrita (3 pontos), Prova didática (3 pontos), Prova de títulos (2 pontos) Entrevista (2 pontos).

Na URI Santo Ângelo, as três vagas disponíveis, no regime horista, estão assim distribuídas: duas para o Departamento de Ciências Agrárias, sendo uma vaga para a disciplina de Patologia Especial Veterinária, exigindo-se titulação Graduação em Medicina Veterinária e Mestrado em Medicina Veterinária.

Uma vaga para a disciplina de Biologia e manejo de plantas daninhas, com titulação de Graduação em Agronomia e Mestrado em Agronomia ou Engenharia Agrícola.

A outra vaga para docente é junto ao Departamento de Ciências da Saúde, na disciplina de Fundamentos de Hematologia e Hemoterapia. A titulação exigida é a de Graduação em Biomedicina e Mestrado em Ciências da Saúde e/ou Biociências.

Mais informações a respeito, no site www.reitoria.uri.br.