URI | Santo Ângelo

Mestrado e Doutorado em Direito/URI alteram datas do processo seletivo

2 de fevereiro de 2022

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da URI Santo Ângelo, por meio de Edital, alterou datas do processo seletivo para as turmas de 2022.

Para o curso de Mestrado as inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro, com o período de seleção sendo realizado entre 14 e 24 de fevereiro. A primeira etapa será virtual, pela plataforma Google meet, dia 14 de fevereiro, às 8h, com a divulgação do resultado dia 17 de fevereiro, no site https://san.uri.br/mestrado_dir/inscricoes/   A segunda etapa será com entrevistas dias 22 e 23 de fevereiro, também pela plataforma Google meet, com os candidatos devendo consultar a secretaria do PPGDireito para agendar os horários.

A divulgação do processo seletivo será feita dia 24 de fevereiro, no site acima citado.

Para o curso de Doutorado, as inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro e o período de seleção acontecerá entre 24 de fevereiro e 4 de março. A prova escrita será feita de modo virtual – Google meet – dia 3 de março às 8h e a divulgação será publicada dia 8 de março. Na segunda etapa, as entrevistas serão realizadas dia 11 de março, também virtualmente, com o resultado da seleção sendo divulgado dia 15 de março.

As matrículas serão realizadas de 15 a 18 de março e mais informações, você obtém pelo fone (55) 3313-7909 ou e-mail ppgdireito@santoangelo.uri.br.