Projeto “Viva a Vida” definiu o Mestrado da egressa da URI Bruna Cazuza, aprovada na UPF

Graduada em 2018 no curso de Educação Física da URI Santo Ângelo, Bruna Luiza Hoff Cazuza decidiu aprofundar seus conhecimentos e recentemente, foi aprovada para cursar Mestrado na Universidade de Passo Fundo.

Ela é bolsista no Mestrado em Envelhecimento Humano, linha de pesquisa Gerontecnologia.

Para Bruna, “o mestrado não é somente um sonho, é uma meta de vida, é mais uma oportunidade de poder desenvolver pesquisas no campo da saúde, investigar e descobrir mais sobre a minha área. É a forma de me qualificar e me destacar no mercado de trabalho, e de elevar a Educação Física a outro patamar”.

A mestranda avalia sua graduação na URI como “muito positiva. Além de ter disciplinas que me permitiram vivenciar e aprender muito sobre várias áreas da Educação Física, meus mestres também sempre se empenharam em ministrar conteúdos atualizados, utilizando ótimas metodologias de ensino. Acredito que o projeto “Viva a Vida”, voltado para a terceira idade, no qual o professor Carlos Lemos era o orientador, foi que despertou o meu desejo para estudar e pesquisar sobre a área do envelhecimento humano. Sem contar que nossa infraestrutura é muito boa”.