Projeto “Viva a Vida” definiu o Mestrado da egressa da URI Bruna Cazuza, aprovada na UPF

14 de setembro de 2021

Graduada em 2018 no curso de Educação Física da URI Santo Ângelo, Bruna Luiza Hoff Cazuza decidiu aprofundar seus conhecimentos e recentemente, foi aprovada para cursar Mestrado na Universidade de Passo Fundo.

Ela é bolsista no Mestrado em Envelhecimento Humano, linha de pesquisa Gerontecnologia.

Para Bruna, “o mestrado não é somente um sonho, é uma meta de vida, é mais uma oportunidade de poder desenvolver pesquisas no campo da saúde, investigar e descobrir mais sobre a minha área. É a forma de me qualificar e me destacar no mercado de trabalho, e de elevar a Educação Física a outro patamar”.

A mestranda avalia sua graduação na URI como “muito positiva. Além de ter disciplinas que me permitiram vivenciar e aprender muito sobre várias áreas da Educação Física, meus mestres também sempre se empenharam em ministrar conteúdos atualizados, utilizando ótimas metodologias de ensino. Acredito que o projeto “Viva a Vida”, voltado para a terceira idade, no qual o professor Carlos Lemos era o orientador, foi que despertou o meu desejo para estudar e pesquisar sobre a área do envelhecimento humano. Sem contar que nossa infraestrutura é muito boa”.