URI abre inscrição para seleção de docentes

6 de setembro de 2021

De acordo com Edital publicado pela reitoria da URI, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes, com duas vagas para o Câmpus de Santo Ângelo.

A inscrição pode ser feita até dia 4 de outubro, com a realização das provas no período de 3 a 5 de novembro e a publicação dos resultados dia 12 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 233,70, devendo ser recolhida na tesouraria do Câmpus no qual o candidato estiver se inscrevendo ou nas contas bancárias indicadas no site www.reitoria.uri.br.

A classificação dos candidatos é definida pela nota final obtida com os seguintes pesos: Prova escrita (3 pontos), Prova didática (3 pontos), Prova de títulos (2 pontos) Entrevista (2 pontos).

No Câmpus de Santo Ângelo as duas vagas disponíveis são do Departamento de Engenharias e Ciência da Computação: uma vaga para disciplina de Superestruturas de Estradas, no regime horista. Exige-se graduação/mestrado em Engenharia Civil- concentração em Geotecnia ou Infraestruturas de Transporte; uma vaga para disciplina de Sistemas de Energia, também no regime horista. Exige-se graduação/mestrado em Engenharia Elétrica – Sistemas de Potência.

Mais informações a respeito, no site www.reitoria.uri.br.