URI inscreve para pós-graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos

29 de março de 2021

A URI Santo Ângelo recebe até dia 5 de abril, inscrição para curso de  pós-graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, destinado a profissionais de diferentes áreas que possuam interface com o Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos. A atribuição poderá ser conferida desde que exista afinidade de habilitação com as seguintes modalidades de origem na graduação: Engenheiro Agrícola, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Fortificação e Construção, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro de Geodésia e Topografia, Engenheiro Geógrafo, Engenheiro Florestal, Engenheiro Geólogo, Engenheiro de Minas, Engenheiro de Petróleo, Arquiteto e Urbanista, Engenheiro de Operação – nas especialidades Estradas e Civil, Geólogo, Geógrafo (Bacharel), Técnico de Nível Superior – da área específica.

De acordo com o coordenador Wagner Danton de Bittencourt Bilhalva, “o curso foi produzido por uma equipe de professores que atuam nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil entre outros, com proposta metodológica e pedagógica que visa uma combinação de atividades como aulas expositivas e dialogadas, trabalhos de campo, seminários, trabalhos em grupo, leituras, manuseio de aplicativos e equipamentos. Tem uma proposta pedagógica que privilegia a combinação de procedimentos didáticos (aulas expositivas e dialogadas, trabalhos de campo, seminários, trabalhos em grupo, leituras)”.

O critério de seleção, a ser feita dias 5 e 6 de abril, é o Diploma do Curso Superior nas respectivas áreas e a divulgação do resultado pode ser conferida no site da URI.

A matrícula dos selecionados será realizada dias 8 e 9 de abril, na Secretaria Acadêmica, prédio 20, à tarde ou à noite.
As aulas, que terão início dia 16 de abril, serão ministradas nas sexta-feira das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30 e nos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O investimento pode ser feito em 24 parcelas de R$ 409,00.  Mais informações, pelo e-mail: danton.bilhalva@gmail.com ou pelo telefone (55) 3313-7900.