URI oferece Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação

A URI Santo Ângelo vai oferecer em 2021, o Curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação.

Ministrado na modalidade a distância, terá carga horária de 360 horas, sendo ministrado de 9 de abril de 2021 até 8 de abril de 2022.

O curso fixou o investimento em R$ 69,90 e se destina a profissionais docentes da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) e Ensino Superior, capacitando o especialista para o uso de tecnologias de modo inovador nas suas atividades profissionais em contextos educacionais híbridos, presenciais e a distância e em atividades de gestão. O pré-requisito para seleção é diploma de Curso Superior.

O curso terá os Grupos de Pesquisa: Grupo de Pesquisa em Integração de Tecnologias para o Desenvolvimento de Sistemas Computacionais (INTEC) e Estudos Pedagógicos: Formação Docente e Gestão Educacional e na Linha de de Pesquisa: Formação de professores e Gestão Educacional.

Coordenado por Daniela Pereira Gonzales, o Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação tem como tutor Fábio César Junges.

Interessados podem fazer contato pelos e-mails dgonzalez@san.uri.br, fabiocesarjunges@san.uri.br, ou pelos telefones (55) 9962-8045 ou (55) 99661-7792.