URI suspende aula presencial a partir desta terça

16 de março de 2020

O Câmpus da URI Santo Ângelo inicia na terça-feira, 17, período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais, tendo em vista a situação de pandemia do coronavírus e de acordo com o que recomendam os protocolos, na busca de evitar e/ou minimizar a transmissão e o contágio do COVID19.

Assim, a partir das 18h desta terça e até dia 30 de março, as atividades acadêmicas, em todos os níveis de ensino, terão interrupção de seu caráter presencial. Nesse período, no entanto, os conteúdos continuarão a evoluir e serem estudados, utilizando-se recursos digitais que permitem o atendimento ao estudante.

Enquanto isso, as atividades de caráter administrativo, como a administração do Câmpus, Secretaria, Tesouraria, Recursos Humanos, Assessoria de Comunicação e outros, serão mantidas normalmente, nos turnos da tarde e da noite.

Dependendo do quadro instalado em relação ao coronavírus, a direção do Câmpus pode reavaliar e alterar suas decisões, que sempre serão imediatamente comunicadas por meio do site da Universidade e das redes sociais.