URI retoma atividades com funcionamento em turno único

6 de janeiro de 2020

Após período de férias e recesso, a URI Santo Ângelo retomou suas atividades administrativas e acadêmicas na segunda-feira, 6.

Até dia 21 de fevereiro, o Câmpus terá funcionamento em torno único, das 7h30 às 13h30.

A exceção acontece com a Secretaria e a Tesouraria, especificamente nos dias 7, 8, 9 e 10 de janeiro, quando ambos os setores terão funcionamento das 14h às 20h.

Para ingressar em curso de graduação na URI Santo Ângelo, existem diferentes maneiras, além do vestibular tradicional.

Por meio de Prova de Redação Agendada, por exemplo, a pessoa interessada deve fazer contato via Whatsapp 55-9.8422.0712.

O Pedido de Reingresso destina-se a estudantes que interromperam seus estudos na URI e desejam retornar para o seu curso, ou outro curso oferecido pela Universidade. É necessário preencher formulário disponível no site da URI.

O Pedido de Reopção é destinado a candidatos que prestaram vestibular para um curso da URI e queiram mudar para outro curso. Somente podem reoptar os candidatos aprovados no Vestibular e que ainda não efetuaram matrícula em nenhum curso.

É possível ainda ingressar na URI utilizando a nota do ENEM.

Pessoas que possuem diploma de curso de nível superior que desejam ingressar na URI Santo Ângelo, devem preencher o formulário “Portador de Diploma”.

Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a URI Santo Ângelo, devem preencher o formulário “Transferência Externa”. Enquanto isso, para uma transferência interna, deve ser preenchido o formulário de “Pedido de Mudança de Curso”.

Para todos os casos citados acima, com exceção da Prova de Redação Agendada, é necessário preencher formulário disponível no site www.santoangelo.uri.br, no bâner “Ingresso extravestibular”. O prazo de solicitação permanece aberto até início de março 2020.

Para dúvidas ou mais informações, você pode fazer contato pelo telefone (55) 3313-7900.