Inscrições para transferência e reingresso continuam até dia 23

10 de janeiro de 2017

O ingresso na Universidade pode acontecer de diferentes maneiras, sendo o concurso Vestibular a mais comum e mais concorrida.

Além desta forma, porém, há outras possibilidades, sem a realização de provas, para as quais a Secretaria Acadêmica da URI Santo Ângelo chama a atenção, sobretudo em relação a datas e horários de atendimento.

Até o dia 23 de janeiro, permanece aberto o período para solicitação de transferência, que deve ser feita de forma presencial e com a entrega dos seguintes documentos: histórico; programas das disciplinas concluídas; atestado de vínculo, atestado do ENADE; sistema de avaliação. O resultado para esta solicitação será conhecido dia 24 de janeiro.

A solicitação de reingresso é destinada a estudantes da URI que não realizaram matrícula em semestres anteriores e desejam retomar seu curso. O pedido deve ser feito também até dia 23 de janeiro, exclusivamente pela página da URI: www.santoangelo.uri.br.

Outra maneira de ingresso destina-se a pessoas já graduadas em curso superior. A exigência é apresentação de cópia do diploma e os interessados devem comparecer na Secretaria Acadêmica, prédio 20 do câmpus.

Existe ainda a possibilidade de ingresso com o uso da nota do ENEM. A solicitação deve ser feita presencialmente, quando o estudante verifica a existência da vaga desejada.

Para mais informações a respeito de ingresso na URI Santo Ângelo, você pode ligar (55) 3313-9521.