Cerimônias de conclusão reuniram familiares e comunidade estudantil da Escola da URI

17 de dezembro de 2021

A Escola de Educação Básica da URI Santo Ângelo realizou neste mês de dezembro, as cerimônias de conclusão de curso/2021. Em duas oportunidades, estudantes, professores, funcionários e familiares dos concluintes reuniram-se no salão de atos do prédio 13.

Na sexta-feira, 10, receberam seus certificados os alunos do Ensino Médio. O grupo escolheu como Paraninfo o professor doutor Darlan Rodrigo Abegg, como Patronesse a professora doutora Cândida Aparecida Machado, como Homenageada a professora mestre Sandra Mariani Batista, como Amiga da Turma a professora pós-graduada Iara Vanise Andreis e como Amigo da Turma o professor pós-graduado Délcio José Possebon de Freitas.

 

Na quinta-feira, 16 de dezembro, a cerimônia reuniu os concluintes do Ensino Fundamental.

A Turma 190 escolheu como Paraninfa, mestre Sandra Mariani Batista, como Patronesse Charline da Silva Andreola, como Homenageada Cláudia Eliane Ilgenfritz Toso, como Amigo da Turma doutor Emitério da Rosa Neto e para Nome da Turma Ricardo Silva Dable.

Os oradores foram Júlia Teixeira Pedroso e Enzo Damo Cervi.

A Turma 191 elegeu como Paraninfa a professora Charline da Silva Andreola, como Patronesse a professora Cláudia Eliane Ilgenfritz Toso, como Homenageado o professor Toni Roger Rasia Escobar, como Amigo o professor Emitério da Rosa Neto, para Nome da Turma, a professora Cenira Isabel Grass Paz.

Os oradores foram Ana Clara Ilgenfritz Toso e Betânia Dornelles da Costa.