Agronomia da URI sediou VIT Club promovido pelo Grupo Vittia

10 de dezembro de 2021

O Grupo Vittia promoveu e a URI Santo Ângelo sediou, na tarde de quarta-feira, 8, o VIT Club: Tecnologias Vittia no manejo antecipado das doenças foliares da soja.

O fitopatologista e professor da Universidade Técnica Federal do Paraná, Sergio Miguel Mazaro; abordou o tema “O uso de Biológicos no Sistema e seus benefícios no manejo de doenças”, e na sequência, a palestra foi com Lauany Cavalcante, Especialista de Desenvolvimento de Mercado de Produtos Vittia.

Formado pelas empresas Biosoja, Samaritá, Granorte, Biovalens, Vitória Fertilizante e JB Biotecnologia, o Grupo Vittia está no mercado há mais de 50 anos, focado na produção de insumos de alta tecnologia e soluções sustentáveis para a agricultura moderna.

A coordenadora do curso de Agronomia da URI Santo Ângelo, professora mestre Giselda Ghisleni agradeceu o apoio e a presença de parceiros, evidenciando a importância de compartilhar conhecimentos e pesquisas que contribuem com o processo produtivo.

Entre os presentes, o presidente do Sindicato Rural de Santo Ângelo Laurindo Nikititz, Diomar Formenton, da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Santo Ângelo, Agrobianchini Comércio de Insumos Ltda; COAGRO Comércio e Representações, AMEA-Associação Missioneira dos Engenheiros Agrônomos, professores do Instituto Federal Farroupilha e estudantes de Agronomia da URI. O Grupo Sepé de Comunicações transmitiu o evento pelo seu canal de facebook.