Curso de curta duração “Análise de Modo e Efeitos da Falha” inscreve até 27 de outubro

14 de outubro de 2021

A URI Santo Ângelo mantém um portfólio que conta com mais de 100 cursos de curta duração e que são oferecidos sob demanda. Você acessa o site da URI, conhece as opções e registra seu interesse. Quando forem abertas as inscrições, do curso pretendido, você será avisado.

Entre os cursos com inscrição aberta, está o FMEA: Análise de Modo e Efeitos da Falha – Metodologia para Detectar Falhas. Com carga de 12 horas, o curso inscreve até dia 27 de outubro, no site da Universidade.

Este curso apresenta como aplicar de forma efetiva a metodologia analítica FMEA (Failure Modes and Effects Analysis) conforme estabelecido pelo manual da AIAG VDA 1a edição. O FMEA é uma abordagem sistemática que aplica um método de análise para ajudar no processo de identificação de problemas potenciais, suas causas e efeitos, através do trabalho em equipe.

Este treinamento está atualizado e baseado no Manual de FMEA publicado em conjunto entre AIAG e VDA-QMC – 1a edição 2019 e permitirá a implementação de um efetivo processo de aplicação da FMEA em sua organização.