Mestrado em Ensino Científico da URI oferece descontos para grupos específicos

24 de julho de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico da URI Santo Ângelo – Mestrado Profissional, publicou Edital para concessão de descontos para grupos no processo seletivo complementar.

A concessão de incentivo financeiro destina-se a egressos da URI e professores da rede pública de ensino, para candidatos classificados no Processo Seletivo Edital 003/2020, atendidos os critérios definidos.

O requerimento dos descontos deverá ser efetuado até 3 de agosto de 2020, na secretaria do curso por meio da assinatura do termo de compromisso especifico.

Outro incentivo existente, decorre da parceria firmada com a English in the University: será oferecido um mês de curso de inglês (online) gratuito aos novos alunos ingressantes no PPGEnCT, regularmente matriculados no semestre II/2020. Transcorrido o mês de gratuidade, ao aluno interessado em dar continuidade ao curso, serão oferecidas  condições especiais.

Para mais informações, ligue para (55) 3313-7939, consulte o Edital em  http://srvapp2s.santoangelo.uri.br/sites/mestradoect/ ou encaminhe e-mail para:  mestradoect@santoangelo.uri.br.