Semana Acadêmica de Administração e Contábeis oferece conferências com MVPs da Microsoft

13 de novembro de 2020

A Semana Acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis deverá oferecer este ano, um total de seis palestras, todas com MVPs da Microsoft, por meio do Global Microsoft 365 Developer Bootcamp.

O Most Valuable Professional (MVP) é dado a líderes comunitários que já demonstraram um compromisso exemplar ao ajudar os outros a obter o máximo de sua experiência com as tecnologias Microsoft. Os premiados são pessoas que compartilham sua paixão excepcional, o conhecimento do mundo real, e conhecimentos técnicos com a comunidade e com a Microsoft.

O Global Microsoft 365 Developer Bootcamp é um evento com conteúdos gratuitos liderado pelos MVPs da Microsoft com suporte da Microsoft. São conteúdos práticos para as melhores e mais recentes tecnologias e produtos na plataforma Microsoft 365.

O Global Microsoft 365 Developer Bootcamp é uma grande oportunidade para conhecer, aprender e aplicar os conhecimentos de desenvolvimento em aplicações de negócio que opera 9 a cada 10 corporações no mundo!

Este ano, devido ao COVID-19, o evento será virtual. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da URI. Aberto ao público, toda comunidade está convidada a participar.

AGENDA

Dia 18 de novembro

19h15 – Case de sucesso do Microsoft Power Apps na maior rede de TV do Brasil Palestrantes: Heber Lopes – MVP Microsoft e Allison Scalco – MVP Microsoft

20h15 – Aumentando a produtividade do escritório com Microsoft Excel Palestrantes: João Benito Savastano – MVP Microsoft

21h15 – Como melhorar o gerenciamento da sua empresa com Microsoft 365 Palestrantes: André Ruschel – MVP Microsoft e Heber Lopes – MVP Microsoft

Dia 19 de novembro

19h15 – Como o Microsoft 365 pode ajudar a sua empresa com a LGPD Palestrante: André Ruschel – MVP Microsoft e Jorge Vera – MVP Microsoft

20h15 – Fazendo análise inteligente de dados com Power BI Palestrantes: Luis Nascimento – MVP Microsoft

21h15 – A importância do administrador e do contador em tempos de mudança

Convidados especiais: Ana Rita Callegaro – Frigorífico Callegaro; Lisandro Rodrigo Grassel – Unimed Missões; Bernardo Both – URI.

Encerramento e sorteio de brindes.