Presidente da COLAP/URI Santo Ângelo convoca assembléia

9 de setembro de 2020

A Presidente da Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni – Colap, da URI Santo Ângelo, professora Berenice Beatriz Rossner Wbatuba, no uso de suas atribuições, convocou a comunidade, por meio do Edital 03/2020, para assembléia de escolha pública dos membros da Colap, gestão 2020/2022.

A assembléia será realizada dia 29 de setembro de 2020, às 16h, no prédio 20 do Câmpus da URI. As Portarias que regulam as Colaps dispõem sobre a eleição, indicação e renovação de: dois representantes da sociedade civil (titular e suplente); dois representantes bolsistas integrais do Prouni indicados pelo DCE – Diretório Central dos Estudantes da URI – Campus de Santo Ângelo (titular e suplente); dois representantes dos docentes da URI – Campus de Santo Ângelo (titular e suplente); dois representantes da IES – Instituição de Ensino Superior, cadastrados no Sistema do Prouni (titular como Coordenador e suplente).

A posse da Comissão Local será realizada no mesmo dia, com o registro em ata e o cadastro no Sistema Informatizado do Prouni – Sisprouni com o nome, CPF, e-mail e telefone dos titulares e suplentes.