URI já recebe inscrições para o Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações

23 de agosto de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações – Mestrado Profissional da URI Santo Ângelo, tornou público Edital que abre o processo seletivo para ingresso no referido curso.
Poderão inscrever-se os portadores de diploma de curso superior em Administração ou áreas afins, com concepção em Gestão Organizacional. Também serão aceitas inscrições de candidatos estrangeiros portadores de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), obtido no exterior, com situação de permanência regular no Brasil.
As inscrições, abertas dia 19 de agosto, podem ser feitas até dia 18 de novembro, no Centro de Pós-Graduação (prédio 6), com taxa de R$ 82,50, ou no site www.santoangelo.uri.br/mestradogestao/.
No ato de inscrição, o candidato já deve fazer opção pela linha de pesquisa de seu interesse: 1-Estratégias Organizacionais ou 2- Inovação, Organização Social e Desenvolvimento.
A homologação das inscrições será disponibilizada no site do PPG no dia 21 de novembro de 2016. A Comissão de Seleção do Programa fará o processo seletivo considerando como critérios: histórico escolar de graduação; currículo; entrevista; apresentação (oral e escrita) do anteprojeto de pesquisa.
O resultado do processo seletivo será divulgado dia 2 de dezembro, a partir das 17h, no site do Programa e as matrículas serão feitas de 5 a 9 de dezembro, na Secretaria Acadêmica (prédio 20). As aulas terão início em março de 2017.
Para mais informações, o Edital está disponível no site do PPGGEO (http://www.santoangelo.uri.br/mestradogestao/), no link (http://www.urisan.tche.br/admin/upload/Edital_3_2016_Alunos_Regulares.pdf