Mestrado em Ensino Científico divulga resultado da seleção de alunos especiais

2 de março de 2016

O Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da Uri Santo Ângelo divulgou, nesta quarta-feira (02), o resultado da seleção de alunos especiais para o primeiro semestre.

Na disciplina de Ensino Aprendizagem em Ciência e Tecnologia os selecionados foram Acarí Klein, Elis Angela Copetti Fagan e Luiz Paulo da Silva Moraes. Para a disciplina de Fontes do Pensamento Político Pedagógico Clássico Bruna Sasso Antunes, Luiz Paulo da Silva Moraes e Ronei Fernando Junges foram selecionados. Bruna Sasso Antunes e Luiz Paulo da Silva Moraes também foram classificados para a disciplina de Planejamento Didático e Currículo no Ensino de Ciências e Tecnologia.

Os candidatos selecionados deverão efetivar matrícula nos dias 3 e 4 de março, na secretaria acadêmica do câmpus. Para a matrícula, devem ser apresentados diploma de graduação em curso da área de Administração ou afins, histórico escolar do curso de graduação, identidade, CPF, título de eleitor, certificado de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou casamento e duas fotos 3×4.