Mestrado e Doutorado em Direito da URI definem novas datas e modalidades do processo seletivo

17 de novembro de 2021

Por meio de Edital, o Programa de Pós-graduação em Direito da URI fez aditamento relativo à modalidade e datas das etapas do processo seletivo de candidatos às turmas de Mestrado e Doutorado.

A inscrição pode ser feita até dia 27 de janeiro de 2022.

Para o curso de Mestrado, a seleção acontecerá de 14 a 22 de fevereiro, sendo a etapa I na modalidade virtual, por meio da plataforma Google Meet, dia 14 de fevereiro, às 8h. O link da sala virtual será disponibilizado aos inscritos pelo e-mail. O resultado desta etapa será feito dia 17 de fevereiro, no site http://www.santoangelo.uri.br/mestradodireito/.

Na etapa II acontecerão as entrevistas, agendadas para dias 22 e 23 de fevereiro, na modalidade virtual, pela plataforma Google Meet, com link da sala enviado por e-mail. Os candidatos deverão consultar a secretaria do PPGDireito para agendar horário da entrevista. O resultado da seleção será divulgado dia 22 de fevereiro, no site do Mestrado.

Para o Doutorado, o período de seleção acontecerá de 14 a 25 de fevereiro. Na etapa I, a prova escrita será feita na modalidade virtual, por meio do Google Meet, dia 14 de fevereiro, às 8h, com o link da sala sendo enviado por e-mail. O resultado da etapa será divulgado dia 17 de fevereiro.

As entrevistas serão feitas dias 22 e 23 de fevereiro, na modalidade virtual e o resultado do processo seletivo será divulgado dia 25 de fevereiro, no site http://www.santoangelo.uri.br/mestradodireito/.

As matrículas e o início das aulas acontecerão de 7 a 11 de março. Mais informações, nos sites citados ou pelo telefone (55) 3313-7907.