V Mostra da Engenharia Química será em setembro, no II FIT da URI

31 de maio de 2021

Fomentar a pesquisa e a extensão, fomentar novas tecnologias, gerar novos saberes a partir do compartilhamento, oportunizar a divulgação científica sem a necessidade de deslocamento. Estes, são alguns dos objetivos da V Mostra de Trabalhos de Engenharia Química da URI Santo Ângelo, a ser realizada dia 17 de setembro de 2021.

De acordo com o cronograma do evento, a submissão dos trabalhos iniciou nesta segunda, 31 de maio e se estende até dia 2 de agosto. A avaliação será realizada de 3 a 15 de agosto e a divulgação do aceite será feita dia 25 de agosto.

A Mostra é aberta a estudantes de Engenharia Química e cursos de áreas relacionadas, da URI Santo Ângelo e de instituições da região onde a URI Santo Ângelo se insere, com taxa de R$ 10,00 para estudantes da URI e R$ 20,00 para alunos de outras IES.

Sob a coordenação do professor Isaac dos Santos Nunes, a Mostra acontecerá dia 17 de setembro, das 16h às 21h, no formato virtual, com apresentações via google meet, durante o II Fórum Integrado de Tecnologia da URI.