Orientações em cumprimento à Bandeira Preta para o Estado do RS

26 de fevereiro de 2021

A Direção do Campus de Santo Ângelo, em atenção ao último Decreto Estadual que classifica todo o Estado do RS em Bandeira Preta em virtude da Pandemia do COVID-19, vem comunicar que as aulas presenciais estão suspensas no período de 1º a 07 de março de 2021. Desta forma, as aulas serão ministradas no formato on line, através da ferramenta google meet.

As atividades presenciais relacionadas às aulas práticas, estágios e TCCs da área da saúde para formandos estão autorizadas, observando-se a capacidade de ocupação limite, ficando suspensas aos demais cursos da graduação e pós-graduação, até novas determinações.

Recomendamos a observação contínua de orientações e medidas de prevenção, monitoramento e controle da transmissão do COVID-19, divulgadas pelos órgãos da saúde, governos estaduais e municipais, bem como as divulgadas pela IES e constantes do Plano de Contingência COVID-19 (PC COVID-19) do Campus.

A URI estará atendendo ao público externo, com capacidade máxima de 25% do total de seus colaboradores, no período: das 13h30 às 19h30.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente.

Gilberto Pacheco – Direção-Geral URI

Campus de Santo Ângelo