Escola da URI Santo Ângelo acolhe seus alunos com boas-vindas à “Versão 2020”

17 de fevereiro de 2020

O Câmpus da URI Santo Ângelo registrou na manhã de segunda-feira, 17, a alegria do reencontro entre alunos, professores e funcionários da Escola de Educação Básica.

Após contato inicial nas salas de aula, os estudantes se reuniram no auditório da Universidade para ouvir a mensagem de acolhimento do diretor Cristiano Weber.

A campanha que está norteando o início do ano letivo tem como lema “Suas configurações para o ano letivo foram atualizadas. Bem-vindos à Versão 2020”.

Cristiano explica que entre as atualizações para 2020 estão a obrigatoriedade de observar a Nova Base Nacional Comum Curricular, a revisão e atualização de projetos tradicionais da Escola, melhorias físicas na área de convivência. Na semana anterior ao início das aulas acontecem as reuniões pedagógicas, quando professores e direção avaliaram 2019 e definiram ações e projetos para 2020.

A Escola de Educação Básica da URI Santo Ângelo mantém turmas a partir do 6º ano e Ensino Médio, e nesta primeira semana de aulas aceita fazer matrículas em algumas turmas. O telefone para contato é o 3313-7947/7948.