URI premiou destaques do ENADE 2017 e aplicou simulado a futuros bachareis

28 de outubro de 2019

As direções Acadêmica e Administrativa da URI Santo Ângelo reuniram egressos e coordenadores de cursos na tarde de sábado, 26, para fazer a entrega de premiação alusiva ao desempenho registrado no ENADE -Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes aplicado em 2017.

      

Pelo desempenho individual, receberam um tablet como prêmio, os egressos Camila Marin (Arquitetura e Urbanismo), Leandro José Teikowski (Engenharia Elétrica), Letícia da Silva (Pedagogia), Patrícia da Silva Hepp (Ciências Biológicas), Caroline Klinger (Engenharia Química) e Daiane Carina Moraes (Matemática). Nem todos puderam comparecer, devido a compromissos profissionais.

Pelo desempenho do curso, foram premiados com bônus em dinheiro, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Pedagogia, com conceito 4. Engenharia Mecânica, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Química e Matemática com conceito 3.

O diretor Acadêmico Marcelo Stracke e a diretora Administrativa Berenice Rossner Wbatuba observaram que o bom desempenho registrado, tanto em nível de curso como individualmente, é fruto da seriedade da formação oferecida pela URI, dos permanentes investimentos e do comprometimento dos mestres e dos acadêmicos.

Na mesma tarde de sábado, futuros formandos realizaram prova simulada preparatória ao ENADE 2019, a ser aplicado dia 24 de novembro. Este ano, o ENADE avalia um total de 23 cursos. Na URI Santo Ângelo, serão avaliados os futuros bacharéis em Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Farmácia.