Parceira dos Jogos Culturais 2018, URI entrega certificados aos professores participantes

22 de outubro de 2018

 

Na noite de sexta-feira, 19, o Teatro Antônio Sepp esteve lotado para a cerimônia de premiação dos Jogos Culturais 2018. Realizado de março a outubro, o evento envolveu 2800 alunos das redes municipal, estadual, e particular, na educação especial, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, envolvendo os municípios de Santo Ângelo, Entre-Ijuís e São Miguel das Missões. Um total de 350 alunos chegaram à final da competição.

A noite de premiação contou com atrações artísticas dos próprios alunos vencedores da competição, que envolveu as categorias teatro, dança, música e canto, oratória, grafite, artesanato, pintura em tela, obra literária, artesanato, desenho e declamação.

O diretor Acadêmico da URI, Marcelo Stracke, acompanhou a noite de premiação. Ele representou a instituição, que foi uma das parceiras da competição, com a produção dos atestados de atividade extracurricular para os mais de  270 professores coordenadores de atividades na competição. A professora Zaira Soares Vargas, de Entre-Ijuís, representou os docentes participantes da competição durante a entrega simbólica de um dos atestados, no palco do Teatro.

Os Jogos Culturais 2018 estiveram sob a coordenação da jornalista Edna Lautert, que se despediu da competição agradecendo ao apoio da URI e dos demais parceiros para a realização do projeto nesse ano. (Texto: Edna Lautert; Fotos: Fernando Gomes)