Mestrado em Gestão Estratégica da URI inscreve alunos especiais até 29 de fevereiro

11 de fevereiro de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações da URI Santo Ângelo recebe, até dia 29 de fevereiro, inscrições para interessados em cursar o Mestrado Profissional na condição de aluno especial, no primeiro semestre letivo de 2016.

Poderão inscrever-se os portadores de diploma de curso superior em Administração ou áreas afins, com sua concepção em Gestão Organizacional. As disciplinas ofertadas são Finanças corporativas (Obrigatória / 2 créditos.); Sistemas de informação e novas tecnologias organizacionais (Obrigatória / 2 créditos); Paradigmas organizacionais e sociedade (Obrigatória / 2 créditos).

O candidato poderá cursar no máximo três disciplinas como aluno especial e o cronograma das aulas está disponível no site do PPGGEO, no link http://www.urisan.tche.br/admin/upload/Cronograma.Turma.2016.pdf.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail: mestradogestao@santoangelo.uri.br, com requerimento indicando qual ou quais disciplinas pretende cursar; Curriculum vitae e cópia do diploma de curso superior ou atestado de conclusão de curso. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 2 de março de 2016 no site: www.santoangelo.uri.br/mestradogestao.

As matrículas serão feitas dias 3 e 4 de março de 2016, na Secretaria Acadêmica da URI, Campus de Santo Ângelo, prédio 20. Mais informações pelo fone: (55) 3313–7942 ou e-mail: mestradogestao@santoangelo.uri.br.