Inscrições para pós em Ciências Atuariais continuam até 19 de fevereiro

11 de fevereiro de 2016

As inscrições para a Pós-graduação em Ciências Atuariais e Finanças Avançadas da URI Santo Ângelo continuam abertas até o dia 19 de fevereiro. O curso tem como objetivo promover a qualificação dos recursos humanos para a área.

A especialização é voltada para bacharéis em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito e áreas afins. A qualificação inclui capacitação para avaliação do risco na gestão de recursos financeiros, aprimoramento nas áreas de ciências atuariais e finanças avançadas. O corpo docente é formado por mestres e doutores nas áreas de Economia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Agronegócio e Energia.

As inscrições devem ser realizadas no site da URI Santo Ângelo até o dia 19. A seleção acontece de 22 a 26 de fevereiro, e será feita análise curricular. A divulgação dos resultados será no dia 1º de março, no site do curso. As matrículas deverão ser realizadas entre 2 e 10 de março. O início do curso é em 11 de março. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados nos turnos manhã e tarde.