Parceria une a Inovação Jr da URI e a empresa Experato

14 de setembro de 2017

Na segunda feira, 11, foi firmado termo de parceria entre a Inovação Junior da URI Santo Ângelo e a empresa Experato.

Ambas as instituições terão como um dos compromissos principais o de disponibilizar cursos, material impresso, eletrônico, consultoria e todo o suporte necessário nas áreas de Finanças, Investimentos, Mercado de Capitais e afins.

Em um primeiro momento, o público universitário será o foco da parceria, com ações voltadas principalmente aos alunos interessados nas áreas acima referidas.

Na oportunidade da assinatura do termo de cooperação, estavam presentes, representando a URI Santo Ângelo, os professores Rafael Fasolo (Coordenador da Inovação Jr.), Neusa Salla (Coordenadora do curso de Ciências Contábeis), Bernardo Both (Coordenador do curso de Administração), Alessandra Borchartt Domingues (funcionária da Inovação Jr.), bem como os representantes da Experato, Ronaldo e Ranieri.

A Inovação Junior é uma associação civil, educativa e multidisciplinar que objetiva promover o desenvolvimento de projetos e atividades pelos alunos, mediante orientação e supervisão de professores, relacionando a teoria com a prática.

Na foto, a partir da esquerda, Alessandra Borchartt Domingues, professor Rafael Fasolo, Ronaldo e Ranieri, professor Bernardo Both e professora Neusa Salla.