Confraternização encerrou o semestre do ‘Projeto Viva a Vida’ na URI Santo Ângelo

12 de julho de 2017

O Projeto Viva a Vida, que a URI Santo Ângelo desenvolve com grupos de terceira idade há cerca de 15 anos, realizou atividade de encerramento de semestre na tarde de terça-feira, 11, no Quiosque do Câmpus.

Na oportunidade, a coordenadora do projeto, professora Marli Johan, agradeceu a parceria dos voluntários e reforçou a importância da convivência saudável proporcionada pelos encontros que acontecem nas terças, quintas e sextas-feiras.

O encerramento contou com a presença do professor Cênio Back Wehy, que em sua mensagem sobre a vida, lembrou que todas as manhãs temos diferentes opções para encarar o quotidiano. “Este grupo fez uma excelente escolha: sair de casa, integrar-se, viver novas experiências e aprender sempre”.

Na sequência, os presentes acompanharam interpretações musicais do professor Cênio ao violão, e de Domingos Frandoloso, professor de Italiano, no acordeon, enquanto o grupo de Espanhol apresentou música no idioma estudado. Os alunos de Informática prestaram homenagem ao seu professor, entregando-lhe um mimo e as orientadoras de Atividade Física do Projeto organizaram brincadeiras entre os presentes.

A tarde encerrou com coquetel de confraternização.

As aulas de Espanhol, Italiano, Francês, Informática e Atividade Física serão retomadas dia 3 de agosto.