Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações tem inscrições abertas para alunos especiais

10 de julho de 2017

O Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações da URI Santo Ângelo está com inscrições abertas, até 18 de julho, para o processo seletivo de alunos especiais. A oferta de disciplinas é para o segundo semestre letivo de 2017.
São ofertadas vagas nas disciplinas de Paradigmas Organizacionais e Sociedade; Comportamento Organizacional; Gestão de Organizações Públicas; Gestão da Produção e Operações; Gestão Ambiental e Responsabilidade Social; Marketing Estratégico; Gestão do Conhecimento e Inovação; Desenvolvimento local e regional; e Gestão Estratégica de Pessoas. São disponibilizadas quatro vagas por disciplina.
Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em Administração ou áreas afins. A inscrição pode ser feita no e-mail ppggeo@san.uri.br. Os documentos exigidos são o requerimento indicando qual ou quais disciplinas pretende cursar; currículo e cópia do diploma de cursos superior ou atestado de conclusão de curso. O edital de seleção está disponível no link http://www.urisan.tche.br/admin/upload/Edital_2_2017_Alunos_Especiais.pdf.
O resultado da seleção fica disponível em 19 de julho, no site santoangelo.uri.br/mestradogestao. As matrículas serão realizadas dias 20 e 21 de julho. As aulas serão retomadas a partir de 28 de julho.
Mais informações a respeito, pelo fone (55) 3313-7942 ou e-mail mestradogestao@santoangelo.uri.br.