URI Santo Ângelo oferece curso de Atualização para Instrutor de Trânsito

28 de junho de 2017

O Detran/RS aprovou na terça-feira, 27, o Plano de Curso “Atualização para instrutor de Trânsito”, destinado a instrutores que concluíram o curso de formação há cinco anos ou mais, oportunizando assim, a validação do credenciamento profissional por mais cinco anos.

Realizado pela URI Santo Ângelo, o referido curso oferece um máximo de 30 vagas e terá um carga de 20 horas, funcionando em dois sábados (22 e 29 de julho) pela manhã e tarde.

A matrícula será realizada de 10 a 21 de julho, na Secretaria (prédio 20 do câmpus) nos turnos da tarde e noite. Os primeiros 30 matriculados formarão a turma, sendo que a documentação a ser apresentada, exige: certidão de nascimento ou casamento, CPF e RG, certificado de conclusão do curso de Instrutor de Trânsito e uma foto 3X4. O curso pode ser pago com cartões Banricompras, Visa ou Master, em duas parcelas de R$ 160,00 ou à vista, com 10% de desconto, ou seja, R$ 288,00.

A estrutura curricular conta com três módulos: O Papel do Instrutor de Trânsito; Atualização de Conteúdos dos Cursos; Metodologia de Ensino, a serem ministrados pelos professores Noli Belmiro dos Reis e Mara Lemos Rodrigues.

Segundo a coordenadora do curso, Clemisse Pivoto Specht, terá direito a certificado de conclusão o aluno que registrar frequência mínima de 75% em cada módulo.

Mais informações a respeito, pelo fone (55) 3313-7900; 3313-7908 ou pelo e-mail servicos@santoangelo.uri.br.