URI inscreve até dia 18 para Pós-Graduação em Oncologia e Segurança do Paciente

4 de maio de 2017

A URI Santo Ângelo recebe até dia 18 de maio inscrições para o curso de pós-graduação em Oncologia e Segurança do Paciente, destinado a profissionais médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, assistente social, nutricionistas, psicólogos e áreas afins da Ciência da Saúde.

A inscrição pode ser feita no prédio 20 do Câmpus, pela manhã, tarde ou noite, ou pela internet (www.santoangelo.uri.br).

A seleção será feita com base em análise do currículo (formato Plataforma Lattes e CNPq) com o resultado sendo divulgado dia 19 de maio. A matrícula será realizada dias 24 e 25 de maio, no prédio 20, e o investimento é de 24 parcelas de R$ 424,00. No ato, deve ser apresentada a seguinte documentação: foto 3×4 recente; cópia da carteira de identidade e CPF; cópia do Título de Eleitor; Histórico escolar da graduação (original e cópia); Cópia do documento Militar; Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Quitação Eleitoral (retirar no cartório ou no site: www.tse.gov.br) comprovante de residência.

De acordo com o coordenador do curso, professor Francisco Carlos Pinto Rodrigues, as aulas terão início dia 26 de maio e serão desenvolvidas às sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã e tarde, totalizando 390 horas.

Mais informações a respeito podem ser obtidas pelo telefone (55) 3313-7900 ou pelo e-mail: francisco@santoangelo.uri.br.