URI Santo Ângelo sediou reunião de Conselhos e Assembleia da FuRI

26 de abril de 2017

 

A URI Santo Ângelo sediou, neste mês de abril, duas reuniões de órgãos da Fundação Regional Integrada, mantenedora da Universidade.

No dia 12, reuniram-se os Conselhos Diretor e Curador, que deliberaram e emitiram parecer favorável sobre a Prestação de Contas, Balanço Financeiro/Patrimonial e o Relatório de Atividades da FuRI/URI relativos ao exercício do ano de 2016. A reunião contou com a presença do presidente da FuRI, do reitor, do pró-reitor Administrativo, dos diretores gerais da URI e demais membros docentes representando todas as unidades da Universidade. A reunião contou também com o contador, Luiz Antonio Teffili, que está deixando a Reitoria e fez sua despedida, após vários anos exercendo esta função.

 

No dia 20, reuniram-se os membros da Assembleia Geral da FuRI, com a presença do presidente, professor Bruno Ademar Mentges, dos pró-reitores da URI, 1º vice-presidente da FuRI professor Valmor Vancin, representantes da toda a comunidade, prefeitos , presidente da Câmara de Vereadores e demais membros docentes e discentes representando todas as unidades da URI. Na oportunidade foram aprovadas a Prestação de Contas, o Balanço Geral e o Relatório de Atividades do ano de 2016. O professor Bruno observou que a FuRI, como ocorre anualmente, encaminhará a prestação de contas final ao Ministério Público/RS para análise e aprovação através do SICAP, no próximo mês de julho.