URI | Santo Ângelo

URI encerrou em Santo Ângelo o X Ciclo de Formação Continuada para Gestores

17 de março de 2022

O Câmpus da URI em Santo Ângelo sediou na tarde de terça-feira, 15, reunião que faz parte do X Ciclo de Formação Continuada para Gestores: Gestão Estratégica.

Participaram do encontro, realizado no auditório do TecnoURI, os diretores da URI Santo Ângelo – Gilberto Pacheco, Marcelo Stracke e Berenice Rossner Wbatuba, integrantes do Conselho de Câmpus e dirigentes da Reitoria. Na oportunidade, tratou-se sobre aprovação de alterações feitas em 2021, em torno do Estatuto da URI, Regimento Didático, Científico e Pedagógico e Regimento de Administração, com o propósito de agilizar e otimizar processos operacionais internos.

      

Tanto o reitor Arnaldo Nogaro, como as pró-reitoras  de Ensino, Edite Maria Sudbrack, e de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Neusa Maria John Scheid, fizeram um balanço dos dois últimos anos da atual gestão, enfatizando os eixos que norteiam seus objetivos: Diálogo, Integração, Saberes Compartilhados e Inteligência Criativa.

   

Em nome do Câmpus de Santo Ângelo, manifestaram-se os diretores Geral Gilberto Pacheco e Administrativa, Berenice Rossner Wbatuba.

Os demais encontros aconteceram entre os dias 7 e 15 de março, nos Câmpus de Frederico Westphalen, Erechim, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo.