URI | Santo Ângelo

SEXTA-FEIRA E SÁBADO DE FORMATURAS NA PRAÇA DA CATEDRAL E NO CLUBE GAÚCHO

18 de janeiro de 2023

 

A Universidade Regional Integrada, URI Santo Ângelo, realiza nesta sexta-feira(20) e no sábado(21), as solenidades de colação de grau dos formandos do ano de 2022.

Sexta-feira às 20 horas, na Praça da Catedral, formatura dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Arquitetura. No sábado, às 19h30, tendo como local a sede social do Clube Gaúcho, acontecerá a formatura do curso de Psicologia.

Estará presidindo o ato, na sexta-feira à noite, a Diretora-Geral da URI, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba e, no sábado, será o Diretor Acadêmico, Carlos Augusto Fogliarini Lemos.

Os formandos de Arquitetura, escolheram como paraninfa a professora Maira Pires; como patrona, a professora Thais Faccin de Brum; amiga da turma, a professora Claudeste Boff e como homenageados, os professores, João Fortes Filho e Maria de Fátima da Rocha Frees.

No curso de Engenharia Elétrica, os formandos possuem como paraninfo, o professor Ângelo Lucca; como patrono, o professor Iuri Castro Figueiró; amiga da turma, professora Caroline Darui e como homenageados, os professores, Diego Morais e Lucas Pizolotto.

Os formandos de Engenharia Civil, escolheram como paraninfo, o professor Nelson Seidler; como patrono, o professor Bóris Casanova Sokolovicz; como professor homenageado, Tatiana Reckziegel e como funcionário homenageado, Eduardo Martins Chaves.

No curso de Engenharia Química, os formandos definiram como paraninfa, a professora Nataly Leidens; como patrono, o professor Isaac dos Santos Nunes; como amigo da turma, o professor Enrique Chaves Peres; como professora homenageada, Patrícia Alves Siqueira e como funcionária homenageada, Emanoélle Maurer.

Para a colação de grau de Psicologia, os formandos indicaram como paraninfa, a professora Daniela Pereira Gonzales; como patrona, a professora Andrea Fricke Duarte; como amigo da turma, o professor José Vicente Nunes de Alcântara e os professores homenageados são Giana Bernardi Brum Vendrusculo, Lizete Dieguez Piber, Rejane La Bella Flach Cunegatto e Sabrina Alves de Souza.

A direção da URI campus Santo Ângelo, convida as comunidades local e regional para que prestigiem as solenidades de colação de grau dos formandos de 2022.