URI foi co-promotora de Encontro com os Candidatos a Prefeito de Santo Ângelo

12 de setembro de 2016

pachecofala_na acisa pauloazeredo_naacisa lima_naacisa jacques_naacisa pauloleal_naacisa

Na semana de 5 a 9 de setembro, os quatro candidatos a prefeito de Santo Ângelo nas eleições de outubro próximo, tiveram a oportunidade de apresentar seus planos de governo no salão da ACISA.

O acontecimento foi uma promoção conjunta da URI Santo Ângelo, Acisa, CDL, Sindilojas Missões, Sindigêneros, Iesa e Sindicato Rural.

Por sorteio, os candidatos apresentaram suas propostas na seguinte ordem: dia 5 – Paulo Azeredo, dia 6 – José Lima Gonçalves, dia 8 – Jacques Barbosa e dia 9 – Paulo Leal. Todos estiveram acompanhados dos candidatos a vice-prefeito, mas pelo acordo entre as entidades promotoras e os comitês de campanha, os candidatos a vice não deveriam se manifestar.

Cada encontro teve uma hora e meia para o candidato expor seu plano de governo e 30 minutos abertos a questionamentos dos presentes.

Na noite de terça-feira, 6, coube ao Diretor-Geral da URI, Gilberto Pacheco, fazer a abertura dos trabalhos. Em sua manifestação, ele agradeceu aos candidatos pela presença, evidenciou a importância de momentos como aquele, que contribuem para fortalecer a democracia, mas observou que esperava um público bem maior em todas as noites, “pois é com participação que se pratica cidadania”.