Estudantes de Psicologia da URI Santo Ângelo aprovam trabalhos no Encontro Gaúcho

21 de agosto de 2018

 

Com o intuito de buscar novos conhecimentos e apresentar seus trabalhos, as acadêmicas do décimo semestre do Curso de Psicologia da URI Santo Ângelo participaram do Encontro Gaúcho de Psicologia, promovido pelo Conselho Regional de Psicologia/ 7ª Região/RS, realizado em Porto Alegre de 16 a 18 de agosto.

O objetivo do Encontro Gaúcho da Psicologia é proporcionar um espaço de debate sobre o exercício profissional, incluindo orientação técnica e ética, além de programação cultural.

As acadêmicas Evelin Andrade da Rosa e Renata Weber Schmidt apresentaram seu trabalho intitulado “Visitas Domiciliares a Mulheres em contexto de Violência”, um relato de experiência de estágio acadêmico curricular realizado junto à Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMM).

A acadêmica Tatiana Raquel Hunsper apresentou seu trabalho de conclusão de curso nomeado “Mulheres Privadas de Liberdade em Relação aos Filhos”. As acadêmicas tiveram orientação da professora Mestre do Curso de Psicologia Lizete Dieguez Piber.

“A aprovação dos trabalhos para serem apresentados em evento significativo para a Psicologia no Rio Grande do Sul, revela a qualidade e o mérito das produções que realizamos na nossa universidade”, observa a coordenadora do curso de Psicologia, Giana Brum Vendruscolo.