Mestrados em Gestão Estratégica e Ensino Científico matriculam selecionados como alunos especiais

26 de julho de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações- Mestrado Profissional, por meio da Comissão de Seleção, publicou a relação final do processo seletivo para alunos especiais. Os classificados por ordem alfabética e por disciplina, são os seguintes:

Comportamento Organizacional (eletiva / 2 créditos) – Diogo Motta Tibulo; Priscila Mitri Dalla Corte.

Gestão do Conhecimento e Inovação (eletiva / 2 créditos) – Daniel Baumgart; Diogo Motta Tibulo; Francieli Oliveira do Prado; Liégi Lazzaroto; Suelen Lazzaroto Duarte

Marketing Estratégico (eletiva / 2 créditos) – Bruna Berwanger de Andrade; Liégi Lazzaroto; Priscila Mitri Dalla Corte; Suelen Lazzaroto Duarte.

De acordo com o coordenador do curso, professor doutor Vilmar Antônio Bof, os candidatos selecionados devem realizar matrícula dias 26 e 27 de julho, na Secretaria Acadêmica (prédio 20).

ENSINO CIENTÍFICO

Os membros da Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Alunos Especiais do Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico, publicou a relação final de classificados por ordem alfabética e por disciplina, como segue:

Fundamentos Metodológicos da Pesquisa I – Ana Maria Sipp Machado; Joana Maria Hentges Introdução a Educação à Distância – Cláudia Rigoli Schneider; Joana Maria Hentges

A coordenadora do curso, professora doutora Neusa Maria John Scheid, explica que conforme Resolução Nº 2197/CUN/2016, o candidato só poderá cursar, no máximo, duas disciplinas como Aluno Especial. A matrícula deve ser realizada dias 26 e 27 de julho, na Secretaria Acadêmica (prédio 20).