Professores do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações lançam livro

8 de março de 2017

Um novo livro foi publicado recentemente pelos professores do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações da URI Santo Ângelo. A obra “Inovação, desenvolvimento e empreendedorismo: a interdisciplinaridade como estratégia de gestão” tem organização do atual coordenador do programa de pós-graduação, professor doutor Vilmar Boff, juntamente com o professor doutor João Serafim Tusi da Silveira.

A obra traz reflexões apresentadas na 2ª edição do CIGECO – Congresso Internacional de Gestão Estratégica e Controladoria de Organizações, organizado pelo programa de pós-graduação. O evento foi realizado em 29 e 30 de outubro, e discutiu e refletiu boas práticas de gestão, controladoria e inovação nas organizações. Os capítulos apresentados resultam das contribuições, interações e iniciativas vinculadas às linhas de pesquisa do programa: Estratégias Organizacionais e Inovação, Organização Social e Desenvolvimento.

O conselho editorial é composto pelos professores doutores Ana Rita Catelan Callegaro, Antônio Vanderlei dos Santos, Daniel Knebel Baggio, João Serafim Tusi da Silveira, Lucelia Ivonete Juliani, Neusa Maria da Costa Gonçalves Salla, Rosane Maria Seibert, Rut Maria Friedrich Marquetto, Sibila Luft, Vanusa Andrea Casarin, Vilmar Antônio Boff e a professora mestre Berenice Beatriz Rossner Wbatuba.