URI aplica domingo a 2ª edição do Vestibular de Verão

3 de fevereiro de 2017

A URI realiza neste domingo, 5, a segunda edição do Vestibular de Verão, cujo processo seletivo se destina a vagas remanescentes da Universidade, em diferentes cursos.

No câmpus de Santo Ângelo são oferecidas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito – Diurno, Educação Física – Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil – Diurno e Noturno, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

A prova única, que consta de uma Redação, será aplicada às 14h e o resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro, a partir das 10h30, no site da URI (santoangelo.uri.br) e na imprensa.

A matrícula deve ser realizada dia 7 de fevereiro, das 7h30 às 13h, com apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar com certidão de conclusão do Ensino Médio – uma via original e uma cópia; CPF (cópia); cédula de identidade (cópia); título de eleitor (cópia com certidão de quitação eleitoral disponível no endereço www.tse.jus.br); prova de quitação com o serviço militar (cópia); certidão de nascimento ou casamento (cópia); uma foto 3X4 (recente); comprovante de residência (cópia). Para matrícula por terceiros, além da documentação acima, deve ser apresentada procuração (não é necessário reconhecer firma).

O ano letivo de 2017 terá início dia 20 de fevereiro para os cursos de graduação, e dia 15 de fevereiro para a Escola da URI.