Open Menu
Revista GESTO: Revista de Gestão Estratégica de Organizações
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2020)
v. 8 n. 2 (2020)
Julho/dezembro de 2020
Publicado em: 31 de junho de 2020
Publicado:
2020-04-18
Editorial
EDITORIAL
Rosane Maria Seibert
1-1
PDF
Artigos
BALANCED SCORECARD: UTILIZAÇÃO DA PERSPECTIVA DO CLIENTE NA AVALIAÇÃO DO SUPERMERCADO X
Maira Sgarbossa, Mirna Muraro
2-21
PDF
MÉTODO DE CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES E TEMPO: ESTUDO DE CASO EM UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
Caroline Fabrin, Marcelo Juarez Vizzotto, Lauri Paulus
22-42
PDF
DEMOCRACIA E ACESSO À INFORMAÇÃO NAS COMPRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS POR MEIO DO PREGÃO ELETRÔNICO
Jocelit Zborowski, Rosângela Angelin
43-55
PDF
A UTILIZAÇÃO DO NEUROMARKETING NA FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE VENDAS MAIS EFICAZES
Iara Ramalho Rodrigues de Holanda Furtado, Miriam Leite Farias, João Henriques de Sousa Júnior
56-70
PDF
SUSTENTABILIDADE E AGRONEGÓCIO: ALINHAMENTOS AO PROCESSO DECISÓRIO EM UMA EMPRESA RURAL
Tatielle Belem Langbecker, Thiago Antonio Beuron
71-89
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave